Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

5.30.2009

Ponto de Partida!!!

Olá, sou DMN_sonic, o old school gamer, já fiz algumas apariçoes enigmáticas na internet, mas agora está na hora de fixar um local, um marco zero a minha virtual existência, e seguindo um conselho, de um amigo meu, decidi enfiar a cara e criar um blog no qual eu pudesse dizer o que eu quero, ou seja, video-games.

São mais de 15 anos nesta estrada e desde os meus 6 anos que eu estou jogando isso... bons tempos de Master System...

E agora, trabalhando, com barba na cara, e algum no bolso resolvi fazer minha coleção de video-gmaes, com tudo que eu já tinha jogado na minha vida e gostei... e isso acabou fazendo eu ficar meio endividado, mas e daí...

Hoje, com as contas pagas e me virando me sinto fa]eliz em dizer que ainda tenho alguma vida social (-_-*) e muitos video-games e jogos do qual guardo em minha vida, 21 anos e uma bela namorada que consegue suportar este meu vício por eletrônicos.

Bom, vamos começar a escrever sobre video-games, críticas, pontuações, indicações e tudo mais. Tudo por quem tem algo a dizer e pouco a enrolar.

Muito obrigado por ter visitado meu Blog e espero lhe ver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :