Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

6.20.2009

Star Fox parte 2 - Segredos


E agora o mais bizarro.



OUT OF THIS DIMENSION


Agora sim, um grande segredo, apesar de você ver em muitos lugares como se vai nessa joça, eu mostro com imagens como conseguir o feito.

Siga pelo LEVEL 3 - o panaca do comandante diz que "é o melhor caminho para pegar Venom pelas costas" sendo que é o caminho mais complicado. Mas idiotices à parte vamos lá.


Cruze a 1º fase até chegar em ASTEROID


E lá é mais simples do que entrar no buraco negro, irão surgir grandes asteróides, e no 2º, sente o chumbo nele, ou melhor o laser...




Destruindo-o surgirá um ovo, e dele nascerá uma fênix, fique esperto, você tem que colidir nele! Só assim você vai pra outra dimensão!




E você irá para...



Você perde contato com seu comandante e com grupo, e o comandante ainda tem corajem de dizer que "precisamos de você para proteger Corneria" sendo que aqui não tem mais volta a não ser desligar o video-game (pelo menos acho...)

lá dentro só tem inimigos papel, é isso ae, papéis que dobram e viram inimigos, ao melhor estilo origami.



E depois vem o chefe que é uma máquina caça-níqueis (olha a lei do cassino...) e a maneira de derrotá-lo é tirando os famosos três 7. Depois os créditos e aí o THE END todo desarrumado, se você conseguir arrumar, parabéns, mas e daí, você vai continuar preso mesmo. Ou seja, você teve o destino do pai do Fox. Sumiu...









É o fim desta matéria, espero que vocês gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :