Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

6.23.2009

Mortal Kombat II

de master system...

Por quê?


Muito Simples... Pois é o que eu mais joguei, e assim posso dizer melhor sobre ele...

Também posso falar um pouco do de Mega Drive, mas sem o cartucho pra poder mostrar os truques fica muito ruim... eu tinha um e usava com o Game Genie pra poder habilitar os jogadores secretos e jogar com eles, não que emulador não faça, mas o nome Old School no blog não é à toa.

O que eu quero mostrar? Novamente segredos dos jogos e um comentário breve sobre a história do mesmo.

Este port do jogo é um dos piores... com certeza, o Game gear tem uma versão muito similar, com efeitos melhores, mas ainda sim é precário... mas quem tem 9 anos e só tem condições de ter um Master System, é óbvio que vira o melhor jogo do mundo. E é sim, pois ele é muito divertido, tem vezes que eu fico louco e pego um Master Gear Adaptor, um Game Gear, taco o cartucho em cima e vou jogando no ônibus só pra ter o prazer de tirar umas partidas nele.

É claro que o Mega Drive ganha nos ports deste jogo na versão 16 bits, além de ter melhor jogabilidade, tem rapidez idêntica ao do Arcade, o único pecado, que depois foi corrigido pela versão de 32X foi as vozes e efeitos ausentes, pois a de SNES é só representativa, tem gráficos até de certo nível superiores ao do Arcade, mas a jogabilidade é um lixo e a velocidade é pobre.
Vamos ao que interessa.


Tem mistérios que só tem nome, como lutar contra Smoke e Jade, mas tem um que depois de muito tempo eu desenterrei e relembrei como faz, e tenho certeza que não existia nenhum comentário deste na internet de como virar KINTARO no jogo.

Pit Fatality


Ou melhor, fatality de teto, todos os combatentes fazem com o mesmo comando : TRÁS , FRENTE , TRÁS , 1+2.



Smoke


É muito fácil jogar contra ele, se aparecer o Dan Forden, é só apertar 1+2+Baixo e pronto aí é só apanhar igual cahorro do Smoke


Jade


Esse aqui é mais difícil, mas nem tanto.
Consiste em apenas derrotar o oponente antes do “?” com chutes, e nem precisa ser de Double Flawless Victory e nem menos de Flawless, mas nem pense em usar defesa nem soco, SÓ CHUTES!!!



E agora o truque que eu dscobri só... e o pior, nem em lugares como Game Faqs ou similares tem como se faz essa façanha.

Kintaro Morph

Aí sim, o bicho pega, esse truque eu desperdicei muito tempo pra descobrir, pois eu fazia quando tinha uns nove anos.

O Shang Tsung se transforma nesta versão da seguinte forma:

Cima
Millena

Cima + Esquerda
Reptile

Esquerda
Liu Kang

Baixo + Esquerda
Scorpion

Baixo
Kitana

Baixo + Direita
Jax

Direita
Sub-Zero


Ou seja, ainda falta a direção Cima + Direita. Só que não há nada aí. Poderia ser até alguma coisa... mas como não tem como pôr nada lá...
E se... eu apertar três botões ao mesmo tempo? Bem... Teoricamente impossível, mas, como pra um reterdado como eu nada (ou quase...) é impossível, é fácil tentar algo como abrir o controle, retirar um pouco do centro do botão, fechar o controle, e aí conseguir apertar ao mesmo tempo os três direicionais que eu queria, e de quebra os quatro também.
Aí vamos ver se eu segurar as seqüências de botões e fazer a transformação.


Cima+Baixo+Direita+Esquerda
Shang Tsung
Cima+Baixo+Esquerda
Jax
Esquerda+Direita+Baixo
Jax
Esquerda+Direita+Cima
E supresa... Jax
É muito engraçado, se segurar todos os direicionais você vira o próprio Shang! É muito doido! E você desvira também para Shang de volta!
Mas aí a decepção... as outras combinações só dá o maldito Jax!
Só que quando tentei a última
Cima + Baixo + Direita
!!!!!!Kintaro!!!!!!


Moves :
Fireball : FRENTE, FRENTE , SOCO
Stomp : Só pular em cima do inimigo
Tem uma limitação aí, você não pode apertar o baixo, senão o jogo trava, ou seja, não há como fzer o teleport stomp aparentemente por causa disso.
Agora de tanto Jax, a gente percebe como só podia ser assim, ele é a base para o Kintaro, veja quando você salta lateralmente e dá um chute. O corpo dele é do Jax.


Yahoo!!!!! Lembrei e algo que é um ouro pra mim!!!
E como se trata de uma transformação, você pode fazer aonde quiser.
Mais um feito pelo DMN_Sonic.
Espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :