Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

9.29.2009

Detonado / Walkthrough - Yo Noid !!!







Logo de antemão falo, não é bem um detonado, mas sim a localização dos itens e bônus secretos, e provavelmente ainda não são todos, pois o jogo é muito difícil pra ficar fuçando por aí, mas espero que vocês gostem.



Este tópico vai ser feito dividido em partes, pois é grande demais e tem muitas imagens.



Este Detonado é em homenagem a minha esposa Simone, que ama este jogo!

Mapa Mundi de Yo Noid







Primeira fase - A cidade Alagada









Logo de cara, uma boa manha é pegar a magia da bomba, pois ela detona tudo que está na tela, pra pegar ela, é o segundo item do pergaminho e pra usar é BAIXO+ATAQUE









O primeiro segredo - Logo quando começar os buracos há uma pimenta






E no final a pimenta do reino


Segunda fase - a Pista de Gelo





Aqui mesmo reside uma grande descoberta


O Triplicador, com ele você pode triplicar a quantidade


de pizzas contra o chefe do distrito





E outra também muito interessante
Se você estiver afim de "furar" o resto da fase
você pode topar o desafio "Whack-a-mole"
Um mini-game que você tem que derrubar o maior
número possível de inimigos sem bater na própria
toupeira nem na bomba e se conseguir fazer a
quantidade necesária de pontos, você pula a fase!!!












Cenas do Bônus














Mas se preferir continuar no curso normal...


Logo depois das plataformas "malditas" de gelo, haverá


este Duplicador escondido debaixo do idiota ali...








E também uma vida, que é muito difícil achar neste jogo...

E perto do final, há ainda um Duplicador pra detonar o chefe do distrito

Logo mais terá a segunda parte com a fase do prédio e a fase dos barcos! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :