Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

11.02.2009

Detonado / Walkthrough - Yo Noid !!! parte 2

Continuação Detonado Yo Noid! Parte 2


Agora vamos continuar o Detonado dos itens a serem recolhidos nas fases, lembrando que fui eu que fuçei e pode ter mais itens, mas falando sério foi muita jogatina pra descobrir estes!!!


Terceira fase - Depois do Gelo....


Vem uma divertida fase do Skate, mas aqui não tem novidade, acreditem....


Mas depois vem uma das fases mais divertidas, a do prédio, aqui sim tem boas oportunidades



Quarta Fase - Prédios




Logo no começo fique esperto, pois tem um Duplicador



E depois de derrotar o bombeiro doidão vem este valioso item, o PULA-PULA!



Mas antes do abismo com as plataformas tem este Duplicador aqui.

E o sagrado e raro Triplicador pra ferrar o chefe do distrito, está logo depois das plataformas

Vem a pimenta malagueta depois dos telhados

Quinta Fase - Esgotos

Aqui nesta fase tem que ter um jogo de cintura, os itens estão bem espalhados

aqui mesmo temos a pimenta malagueta logo abaixo

Uma pimenta-do-reino em cima

E tem um duplicador logo depois

Tá vendo este pergaminho logo abaixo do Duplicador?

Ele é um item de imortalidade, mas aí vem o segredo, ele é preticamente inútil agora

e se você pegar ele, não conseguirá pegar...

Este duplicador logo adiante

E por incrível que pareça, eu não achei mais nenhum item depois daquele

Logo acima uma foto do chefe do distrito e suas prováveis combinações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :