Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

4.18.2010

Detonado / Walkthrough - Yo Noid !!! parte 3


E continuando com o detonado, trago a terceira parte:

Sexta Fase - O cais do porto

Aqui o negócio é ser esperto pois esta fase tem muito inimigo pilantra que surge do nada


Já começamos com um duplo escondido aqui

E outro aqui também


Este item serve pra aparecer plataformas diante de você


E aqui tem uma pimenta escondida


Preste bem atemção aqui pois há um bônus Whack-a-hole também e se passar daqui você já pula pra próxima fase acumulando os itens para o próximo chefe.


Mas se continuar, o que eu acho melhor.... , terá mais um duplo aqui


Outro aqui e...


Um TRIPLO!!!! O raríssimo triplo pra arrebentar o chefão.


Sétima fase - O circo...

Putz, mas que fase maldita, ela anda só... e só pra dificultar tem um penhascos nervosos...


Logo aqui tem uma pimenta


E neste pergaminho é o ITEM DA GLÓRIA!!! É uma roupa especial que te deixa mais leve e pula mais alto, acho que deve ser uma roupa de borracha...


E mais um duplo


Agora neste parte você deve prestar bastante atenção pois aqui há um bônus whack-a-hole também e ele pode fazer você acumular seus itens pulando do chefe que vem a seguir.




Senão, você vai encará-lo



E Este é o fim da terceira parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :