Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

4.18.2010

Detonado / Walkthrough - Yo Noid !!! 4

Continuando com a parte 4 do detonado de itens deste game louco.

Oitava Fase - Nos céus...


Aqui não tem nada, absolutamente NADA!!! Mas recomendo pegar a magia Destroyer para acabar com as más situações que esta fase expõe.


Nona fase - Prédio Abandonado



Aqui já começa com um Duplo


E escondido aqui tem um triplo


Logo depois do Triplo tem esta pimenta-do-reino


Aqui está escondido o bônus whack-a-hole, o famoso pula-fase.


Mas se continuar tem um duplo aqui


E outro perto do final da fase


E aí vem o chefe do distrito, lembrando que se você passar do bônus você pula ele e acumula os itens para o próximo chefe.

Nona fase - as ruas

Aqui temos já a pimenta malagueta


Logo depois de uns barris safados um duplo


E mais um pouquinho à frente uma pimenta-do-reino


E vem um duplo nesta parte complicada




Décima fase - Na porta da Indústria


Esta fase é um SACO... mas vamos lá, começa com um triplo aqui


E aqui também


E OUTRO!!! É meus amigos, vocês vão precisar...


Um Duplo pra fazer graça




E uma pimentinha pra salvar do aperto



mais um duplo



E outro bem perto deste inimigo safado...



Duplo mais uma vez



E o chefe do distrito, aí você entende o porque de tanto triplo

Observe que eu não encontrei nenhum bônus, ou não tem ou tem bem escondido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :