Um ranzinzo falando de video-games...

Olá pessoal! Aqui é o meu blog no qul eu falo e divido minhas experiências em video-game com todos, aqui eu quero fazer vocês lembrarem de como nossa vida foi legal com jogos tão divertidos em nosso tempo de jogatina quando criança ou adolescente. Espero que vocês se divirtam com as matérias.

Veja no links abaixo as matérias
Na parte inferior tem meus aliados e links do qual constroem este blog, minha comunidade no orkut e muito mais.

4.18.2010

Detonado / Walkthrough Yo Noid! Parte 5 - FINAL

Enfim as últimas fases deste game desfiador!!!


Décima primeira fase - Dentro da indústria


Começe com este duplo




E mais outro escondido no final da esteira


O esquema aqui ou é abrir este pergaminho ou pegá-lo pois você precisará de energia para usar depois


Tem este duplo aqui


E neste pergaminho aparece novamente nossa roupa anti-gravidade, PEGUE-A. Lembrando que usa com Baixo+Ataque as magias.


Mais um duplo aqui


E outro.....


Décima segunda Fase - Subindo no último andar


Esta fase mostra porque este jogo é extremamente difícil. Começe com um duplo


E esta pimenta-do-reino com a apelação do barril maligno vindo em cima de você.


E este triplo


Ainda rola um duplo aqui


E DOIS DUPLOS!!!! O LOCOOO!!!!!


E o chefe do distrito, concentre-se em não gastar muita munição aqui pois logo vai vir o seu verdadiro rival e você precisará de detonar ele com o que lhe restar aqui.

ULTIMA FASE - Voando para o confronto final


Pow meu, que divertido outra fase do pedalocóptero (eu já vi isso em algum lugar, talvez em Alex Kidd in Miracle World... deixa pra lá), mas preste bem atenção, não é tão fácil quanto a outra (se é que a outra foi...)


Olha o duplo aqui, tome muito cuidado, pois é cheio de armadlhas



Fique esterto com este safado perto do final, ele é ágil e te engana



Enfim o Último miserável... Entenda o que te falei em não gaster muita energia no outro, pois este é um verdadeiro terror.....


CUIDADO!!! SPOILER EM FRENTE!!!!




Cenas finais do jogo


THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui :